Filmes incríveis para você ver com toda sua família nas férias de Julho!

As férias de Julho sempre chegam com um ponto de interrogação: o que fazer com as crianças durante esse período? Bom, para quem é “pego de surpresa” pode ser um desafio, mas quem já está de olho nesses dias de folga pode ser uma boa programação com toda família.

Alguns filmes incríveis podem ser a melhor opção para reunir a família e aproveitar bons momentos juntos, seja no cinema ou mesmo em casa. O importante é fazer com que as férias de julho sejam inesquecíveis e muito divertida para todos.

Separamos alguns filmes que serão lançados em Julho, mas que são continuidade de outros, ou seja, se você ainda não assistiu ao primeiro é bom correr com a maratona e aproveitar o que vai ter de novo no cinema brasileiro em julho. Vamos a eles:

 

Meu Malvado Favorito 3

Os amarelinhos mais amados do cinema estarão de volta junto com Gru, Agnes, Margo e Edith. Mas agora a trama traz a história do irmão gêmeo de Gru, o Dru. Ao lado dos Minions, das filhas mais fofinhas da animação e sua companheira Lucy (dublada por Maria Clara Gueiros), Gru descobre que ser um Malvado bonzinho é possível, sim

Além disso, Dr. Nefario também está de volta para o enredo, e juntos vão apresentar Dru e o novo vilão, Balthazar Bratt. Como será que essa história toda vai acabar, hein?!

Uma boa notícia é que Meu Malvado Favorito 3 estará nos cinemas dia 29/06, não precisa esperar até julho pra assistir. Junte as crianças (e os adultos que amam os Minions) e corra para o cinema e viva essa aventura fofinha e engraçada.

 

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar

Talvez o Homem-Aranha seja um dos heróis mais amados das crianças (e adultos também) do cinema, por isso, Peter Parker está de volta e conta com a ajuda de Tony Stark para controlar seus poderes, cerca de um ano depois da Guerra Civil.

Agora é o momento do Homem-Aranha conciliar a vida dupla – que se divide entre ser um estudante adolescente e um super-herói que luta contra o crime em Nova York. Será que Peter conseguirá cumprir com todas as suas obrigações? No novo filme, que estréia no Brasil em 6 de Julho, ele tem a missão de voltar ao lar, vamos torcer para que consiga!

 

Carros 3 

Os carrinhos mais amados do cinema estão de volta e com tudo! Relâmpago McQueen já foi o grande campeão das pistas e o mais amado do mundo, mas como nem sempre tudo acontece como planejamos, em uma prova disputadíssima, ele acaba sofrendo um grave acidente e se vê em uma nova realidade.

E agora? O que será de McQueen? Será que conseguirá voltar a competir? Dia 13 de julho o filme estréia no Brasil e saberemos a resposta.

 

Transformers: o último cavaleiro

Quem já assistiu Transformes sabe como é emocionante as aventuras de Optimus Prime, mas nessa quinta “temporada” ele vai em busca dos criadores de sua espécie. Porém, o caminho é longo e cheio de surpresas, uma delas é o robô-vilão capaz de devorar planetas e que ameaça a sobrevivência da espécie.

E para ajudá-lo nessa missão importante, aqui na Terra, os humanos e robôs se unem para esperar a grande ameaça. Dia 20 de julho, no Brasil!

E aí, já sabe qual filme vai assistir em Julho? Programe-se, chame toda família e não perca as principais estréias do cinema desse ano, são opções para toda família! Pegue seu baldão de pipoca e corra para a telona mais perto de você.

Vilões disfarçados. Saiba o que pode estar roubando sua produtividade
5 passos para se livrar de vez das dívidas!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published / Required fields are marked *